quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Não esqueça de viver

Você sabia que adeptos zen budistas podem meditar inertes por mais de 60 anos consecutivos?

Pois é, mas até para buscar uma harmonia total caótica ou ordenada, você continua situado em torno das mudanças e você nunca ficará inerte, não há harmonia perpétua.

Você pode me falar, mas eu nunca vou compreender, pois nós dois temos perspectivas e realidades diferentes, o que você pode criar é um elo entre os dois para tentar criar uma nova realidade, é como um pacto.... Falando em pacto....

Há muito tempo, existia um homem sem nome, que procurava uma vida que não podia alcançar, ele nunca aceitou sua vida, e sempre acreditou que haveria uma vida acima daquela mais importante, (Para mutar é nescessário viver e para viver é nescessário mutar) por mais que ele procurasse afetos, e bem-estar, ele nunca encontraria, e mais do que tudo, um grande amor.... Foram muitas aventuras e paixões, mas o pobre coitado nunca achou a sua tão procurada alma gêmea (Piada desgraçada : Deus, deus, me faz ganhar na mega sena.... nada..... Deus, deus, me faz ganhar na mega sena.... nada.... Deus, ó meu deus, porque o senhor não me fez ganhar na mega sena?
- Deus - Bom, pra isso você poderia ter pelo menos apostado, né?..... Pois é, na vida você tem que fazer por onde) o pobre coitado se corrompeu em ódio, e ganhou um novo nome.... Alastor, um dos primeiros humanos à se tornar um demônio, nunca disse seu verdadeiro nome para ninguém, mas na verdade acredito que o probre coitado nem nunca o soube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário